quinta-feira, 8 de setembro de 2011

No mundo atual o email tornou- se ...

...uma forma vantajosa de comunicação por sua abrangência e penetração aliada a um bom nível de controle de tráfego  que o torna um recurso postal  ágil , barato e com excelentes recursos gráficos permitindo boa comunicação . Minha filha Gisele está sempre me presenteando com preciosos emails que me trazem muita alegria . Recebi um que trazia uma anedota curiosa e bem engraçada ...segue :    

O índio vai ao cartório e o funcionário pergunta: 
-Em que posso ajudá-lo senhor?
-Índio querer mudar de nome.
-Mas senhor, os nomes indígenas são parte de suas raízes culturais. Tem
certeza que deseja mudá-lo?
-Sim! índio ter certeza. Índio não vê mais sentido em ter esse nome…
-Bom, sendo assim… Qual é o seu nome atual?
-Grande Nuvem Azul Que Leva Mensagem Para Outro Lado Da Montanha e Do Mundo.
-E como o senhor deseja se chamar?
- E-mail !

Gisele Velloso

Uma querida Amiga de além- mar me presenteou um grandioso e belo pps sobre o assunto  dirigido ao coração daqueles que os recebem , e que alem de ler ...guarda - os no coração . Isso também vale para as postagens de blogs que junto com os emails  envolve  com uma nuvem de comunicação o planeta aproximando as pessoas criando um clima de fraternidade global .Alguns não gostam ...paciência ...já enviei e recebi milhares de emails e postagens de blog ...somente fui recusado 3 vezes, e com gentileza... me pediram que não mais enviasse  minhas mensagens ...tive sorte ...talvez , mas para ajudar publico o pps da minha Amiga de além - mar que na blogosfera atende pelo nome de Menina Marota , apelido afetuoso que lhe deu seu querido Avô :


Especial para Ti meu Amigo

Que Deus o conserve como meu Amigo , até mais .

Nenhum comentário: